segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
 Olá pessoal, acho que todas ou quase todos mulheres querem ter unhas grandes.

Muitas não tem porque roem, muitas outras como eu tem.

Minhas unhas são grande porque desde de pequena eu sempre deixa ela grande é também nunca roí.

Todas que eu conheço não tem unha grande porque roí.

Acho que eu não conheço nenhuma que não tem unha grande porque não gosta.

Eu nunca pesquise nada tipo 'como deixa as unhas maiores' porque as minhas são grandes mais o mais certo e mais famoso e as unhas postiças.

Quando as pessoas colocam unhas postiças já é aquele exagero que da pra ver que é postiça, então quando colocar não coloca muito grande que ai fica natural e também não muito exagerado.

Ser for decorada acho que ela tem que se bem grande.Mais fica bonita unha postiça grande e decorado.

Pra descobri se a unha e natural ou não basta olha atras da unha se tiver sujeirinha é natural ou também só olhando atras já da pra ver se é natural ou não.

É as unhas de vocês é grande ou pequena? responde ai nos comentários beijos. 

7 comentários:

  1. Unhas pequenas mais agora elas estão crescendo beijus

    ResponderExcluir
  2. A minha é grande. haha Adorei o post, Ruany! Parabéns pelo blog, anjo! Falando em blog, tem post novo no "Gostos de Uma Adolescente", já conferiu? Não? Dá uma passadinha lá e deixa o seu comentário! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As minhas são grandes por natureza e eu tambem nunca fui de roer minhas unhas, então nunca tive problemas com elas haha
    Beijos
    shoutingfor-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minhas estão pequenas porque roia anos passados agora é mais quebrando tirando lasquinha daquela outra lasca quebrada isso me da nos nervos mais elas estão medianas ainda

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares